aifia-pt - Re: [AI] Site de AI brasileiro (era Calendário de Eventos)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Rodrigues Comandolli" <rcomandolli AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Site de AI brasileiro (era Calendário de Eventos)
  • Date: Mon, 30 Apr 2007 15:26:22 -0300

Bom, complementando o que eu conversava com a Carol, é interessante ter um canal onde possamos postar artigos e manter a comunidade participativa, não só reunida. O Boxes and Arrows faz isso muito bem. A necessidade de termos um local para centralizar o "conteúdo" do Brasil, me parece bem nítida. Isso ajuda bastante iniciantes a seguir a atividade de AI e consequentemente fortalece a comunidade.

O vínculo com o IAI é importante, tanto é que a Carol está em contato com o instituo à respeito do evento, mas concordo plenamente que nem tudo pode ser proveitoso.

1º EBAI , gostei. ;-)

Abs,
Rodrigues
http://www.comand.art.br