aifia-pt - [AI] VISIO

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Carla Martins" <carla AT carlamartins.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] VISIO
  • Date: Wed, 6 Dec 2006 17:20:27 -0200

Queridos,

Sou arquiteta de informação e sempre usei o ppt para fazer wireframes. Agora, resolvi aprender a utilizar o Visio. Achei o programa relativamente fácil e acredito que passarei a utilizá-lo aqui na empresa, por proporcionar elementos mais fiéis aos sites, facilitando a visualização e interpretação do documento pelos clientes.

Porém, ainda estou "apanhando" para entender como fazer para linkar um botão com uma outra página do documento. Por exemplo: o botão enviar do fale conosco, ao ser clicado, leva para a página de mensagem de confirmação. Mas, como fazer isso no Visio? Até encontrei um tutorial na internet. Porém, mesmo seguindo os passos indicados, deu erro quando clicava no botão (utilizando o arquivo no Internet Explorer).

Alguém que já seja "expert" em Visio poderia me dar uma luz, pls?????

Meu msn é: camartins16 AT hotmail.com. Se preferirem, podem me adicionar.

Beijos e obrigada desde já,

Carla Martins
jornalista / arquiteta de infoirmação