aifia-pt - [AI] RES: Nudist e nVivo -> Era: Ajuda sobre cadsorting

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Guilhermo Reis" <reis AT guilhermo.com>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: Nudist e nVivo -> Era: Ajuda sobre cadsorting
  • Date: Tue, 19 Sep 2006 22:02:51 -0300

Fábio,

Segue um link para uma lista de posts no blog da Donna Maurer sobre Card
Sorting. Se não me engano ela está escrevendo um livro sobre o tema. Lá tem
um post específico sobre softwares para Card Sorting
http://www.guilhermo.com/ai_biblioteca/referencia.asp?referencia=83

Segue um link para um artigo do Joe Lamantia sobre uma planilha para avaliar
Card Sorting
http://www.guilhermo.com/ai_biblioteca/referencia.asp?referencia=82

E segue um link par aos artigos sobre Card Sorting que eu tenho no meu site.

http://www.guilhermo.com/ai_biblioteca/assunto.asp?assunto=16

Se você souber de algum outro artigo legal, por favor, mande para eu
publicar o link. http://www.guilhermo.com/ai_biblioteca/frm_referencia.asp

Abraços,