aifia-pt - Re: [AI] Sobre Site Map

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: cristiane lindner de moraes <kri.ca AT kri.ca>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Sobre Site Map
  • Date: Wed, 31 May 2006 16:34:11 -0300

Pois é as vezes eu acho q na mão é melhor msm pq sempre tem exceções na numeração, mas todos os Ais q eu já conversei sonham por uma solução automatizada para numerar as páginas. O Omni aceita AppleScript e eu vi umas coisas muito malucas q já fizeram, era uma animação da rotação da lua em volta da terra, essa animação era toda programada igual se fosse feito em AS no flash, por exemplo. Mas com AppleScript. achei mto legal a versatilidade c o programa. Eu faço o wireframe no InDesign q tb tem alguns recursos de mouseover etc, e link. Estava bolando uma interação entre o pdf exportado do Omni e o pdf do wire pelo InDesing, fazer um conjunto navegável entre o Mapa e o Wire. Com o q eu já consegui fazer dá p montar um protótipo da navegação final, isso facilita mto p os programadores pq assim a gente n tem q ficar explicando as regras e condições em textos laterais, fica bem intuitivo. Agora se tiver alguem por ai q saiba mais sobre AppleScript p me ajudar quero tirar o melhor dos dos programas e aprimorar a minha metodologia.

<x-tad-smaller>' Cristiane Lindner</x-tad-smaller><x-tad-smaller>
consultoria de marca
cristiane.lindner AT jwt.com
{jwt - planejamento online}</x-tad-smaller><x-tad-smaller>
</x-tad-smaller>