aifia-pt - [AI] Sobre Site Map

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: cristiane lindner de moraes <kri.ca AT kri.ca>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Sobre Site Map
  • Date: Wed, 31 May 2006 16:07:05 -0300

Sobre Site Map

Eu uso o OmniGraffle, tenho um Stencil q criei porém precisava da ajuda de alguém q saiba Apple Script para bolar um script p este Stencil q faça a contagem hierárquica e a seqüencial conforme os objetos são adicionados. O OmniGraffle já faz isso através do recurso Outline q trabalha em cima de XML, depois ele pode exportar esse arquivo texto, porém ainda sim tenho q inserir a numeração manualmente por objeto. Comecei a estudar AppleScript, mas como n sou programadora por formação estou tendo dificuldades em bolar a lógica adequada. Alguém se habilita?

<x-tad-smaller>' Cristiane Lindner</x-tad-smaller><x-tad-smaller>
consultoria de marca
cristiane.lindner AT jwt.com
{jwt - planejamento online}</x-tad-smaller>
<x-tad-smaller>

</x-tad-smaller>