aifia-pt - Re: [AI] projeto usabilidade no brasil

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "roberto salgueiro" <roberto.salgueiro AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] projeto usabilidade no brasil
  • Date: Tue, 16 May 2006 11:20:14 -0300

Ola Gustavo,
primeiramente gostaria de saber o cunteúdo do site.
Além de designer também programo em PHP, posso te dar uma ajuda sim.
Podemos começar sabendo o conteúdo....

abraços

2006/5/16, Gustavo Gawryszewski <gustavogawry AT gmail.com>:
Eu gostaria que quem pudesse ajudar, eu preciso bastante de algum desenvolvedor que queira ajudar,
eu programo php, mas manter o projeto inteiro sozinho vai ser dificil...
Se vocês quiserem começar a propor uma marca, layout e qualquer sugestão para o site falem pois sou todo ouvidos... quer dizer olhos.. :-P

Abraço!