aifia-pt - Re: [AI] projeto usabilidade no brasil

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Luiz Paulo Nascimento" <luizpaulonascimento AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] projeto usabilidade no brasil
  • Date: Tue, 16 May 2006 15:35:03 -0300

Pra mim OK. Pode marcar.

[ ]'s
LP

On 5/16/06, Gustavo Gawryszewski <gustavogawry AT gmail.com> wrote:
eu acho que isso poderia ser discutido em uma pauta numa mesa redonda
Eu consegui um espaço para que façamos isso aqui no Rio de janeiro,
Quem estiver interessado avise, pra que eu possa começar a organizar isso...

Abraço!

2006/5/16, Gustavo Gawryszewski <gustavogawry AT gmail.com>:

> Como falei antes o que eu pensei era, o sistema de pesquisas, um wiki (
mais aí eh MediaWiki, naum precisa desenvolver ) e uma biblioteca digital (
um repositorio de artigos academicos, teses de mestrado, doutorado,
monografias e outros... )
> estou mandando um pdf em anexo com algumas coisa que tinha escrito sobre o
sistema de pesquisas

desenvolvedor que queira ajudar,
sugestão para o site falem pois sou todo ouvidos... quer dizer olhos.. :-P

UPA quanto do usabilidadebrasil.org .

que concerteza sera util futuramente

ficou de checar com a Profa. Lucia, da Politécnica da USP, qual será o
próximo passo.

--
Gustavo Gawry
Designer