aifia-pt - Re: [AI] projeto usabilidade no brasil

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informaēćo (em Portuguźs)

  • From: "edson rufino" <edson.rufino AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da InformaĆ§Ć£o (em PortuguĆŖs)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] projeto usabilidade no brasil
  • Date: Tue, 16 May 2006 00:38:01 -0300

bruno e gustavo,

acredito que de alguma forma podemos linkar esta iniciativa com a upa brasil. fortalecendo as atividade profissionais em usabilidade.

alguĆ©m tem informaƧƵes mais exatas de como estĆ” o andamento para o estabelecimento do braƧo brasileiro da associaĆ§Ć£o?

um abraƧo!

--
edson rufino de souza
design de interfaces | acessibilidade