aifia-pt - [AI] RES: software para diagramas e sitemaps

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Daniela Oliveira" <daniela.oliveira AT lumina1.com.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: software para diagramas e sitemaps
  • Date: Thu, 12 Jan 2006 17:14:13 -0200

Olá Luiz,

Já que tocamos nesse assunto, tenho uma pergunta técnica para fazer. Tem
algum modo de gerar o sitemap no visio a partir de wireframes criados? Isto
é, quando crio wireframes em páginas separadas, teria alguma forma de gerar
esse fluxo automaticamente ou pelo menos uma planilha com o conteúdo?

Obrigada,
Daniela