aifia-pt - Re: [AI] proposta sobre local para reuniões

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Luciana Terceiro <luciana.terceiro AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] proposta sobre local para reuniões
  • Date: Fri, 9 Dec 2005 16:32:14 -0200

Oi Liv :)

Muito interessante a sua experiência, vamos ver se agitamos algo assim
aqui em SP, com essa regularidade. E que chique conseguir trazer o
Jared Spool. Vai ser mais dificil para a gente :D mas vamos tentar
fazer o melhor possível.

Acordei animada a agitar, até voltei a me associar ao IA Institute,
vamos ver se agora vai ;)

--
[ ]'s
Lu Terceiro