aifia-pt - [AI] proposta sobre local para reuniões

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Fabio Palamedi" <srcnet AT msn.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] proposta sobre local para reuniões
  • Date: Fri, 09 Dec 2005 18:19:31 +0000

Pessoal, pelo que percebi, temos excelentes profissionais nessa lista ( o que tecnicamente me faz me sentir um simples estágiario XP), e o que me leva a propor a seguinte idéia.

Como faço parte do diretório academico da Faculdade Impacta, eu acredito que poderia estar vendo com o pessoal dela, espaço fisico e estrutura para fazer reuniões para troca de informações e conteudo.  Então, acredito que espaço fisico, e estrutura, seriam fornecidas pela faculdade (telão, maquina para apresentar as telas e talz....caso vcs achem legal, posso levar adiante o projeto.

A IMpacta fica na linha do metro (Metro Santa Cruz) aproximadamente 2 quadras da estação. Fica ai minha sugestão.

att

Fabio Palamedi