aifia-pt - Re: [AI] proposta sobre local para reuniões

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Livia Labate <liv AT livlab.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] proposta sobre local para reuniões
  • Date: Fri, 09 Dec 2005 13:28:39 -0500

Como faço parte do diretório academico da Faculdade Impacta, eu acredito que poderia estar vendo com o pessoal dela, espaço fisico e estrutura para fazer reuniões para troca de informações e conteudo. Então, acredito que espaço fisico, e estrutura, seriam fornecidas pela faculdade (telão, maquina para apresentar as telas e talz....caso vcs achem legal, posso levar adiante o projeto.

Que otima ideia!

Se eu pudesse organizaria algo periodico, como eu faco aqui na Filadelfia. Todo mes um grupo de 10-15 AIs se reune e discute diversos assuntos, fazemos apresentacoes uns para os outros, quem vai a eventos faz um resumo para o grupo, etc.

Ha muitos formatos para esse tipo de encontro que sao otimos e tenho certeza que seria muito util para todos. Ha grupos fazendo isso no mundo todo e ha uma lista de discussao para quem organiza trocar ideias de como organizar melhor e fazer o evento de melhor qualidade.

Em Outubro trouxemos o Jared Spool (http://www.uie.com) para apresentar para o grupo. Nada mal para um grupo informal como o nosso.

Minha casa em Sao Paulo fica duas quadras da Faculdade Impacta! Que pena que essa oferta nao apareceu antes de eu me mudar!

[ ]'s
Livia Labate