aifia-pt - [AI] RES: Digest AIfIA-pt, volume 106, assunto 9 - Avaliador da Silva

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Ana Paula Penha" <ana.penha AT lumina1.com.br>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: Digest AIfIA-pt, volume 106, assunto 9 - Avaliador da Silva
  • Date: Fri, 9 Dec 2005 10:54:23 -0200

Olá!

Então, vamos nos animar pra esse encontro no dia 20?

E por falar em discussão sobre AI, usabilidade, acessibilidade... Alguém por
acaso conhece o "Avaliador da Silva"?

É um site que traz uma ferramenta que detecta o código html e faz análise de
todo seu conteúdo, verificando se o site analisado está dentro ou não de um
conjunto de regras de acessibilidade (W3C/WAI).

Achei bastante interessante... Apesar de não ter tido tempo ainda de testar
a tal ferramenta.

Aos interessados, eis o link:

http://www1.acessobrasil.org.br/dasilva/news1.php