aifia-pt - [AI] Re: [AIfIA-pt] Ajudem-me a entender

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Cassiano > MWeb" <mwlistas AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Re: [AIfIA-pt] Ajudem-me a entender
  • Date: Thu, 7 Apr 2005 18:41:56 -0300

On Feb 18, 2005 12:21 PM, Walter Santos <waltersantos AT sdi.cnc.com.br> wrote:
...Sou bibliotecário e atualmente trabalho como gestor de conteúdo do
site da empresa para a qual trabalho. ....estamos em fase de
planejamento para desenvolvimento de um Portal...me deram a tarefa de
fazer a arquitetura de informação ....tenho dúvidas quanto ao modelo
....forma de
> apresentação...tb quanto a categorização do conteúdo.

Olá, Walter,
Desde q vc postou isso, e pegando carona nas ajudas do Guilhermo e do
Pablo, fiquei curioso em saber como foi sua experiência.

Deu resultado prático a aplicação dos conceitos de AI dos quais vc
partiu? Conta seu case pra nóis...:), tipo como era antes e como
ficou, pedras no caminho, relacionamento com superiores, coisas
assim....

[Adianto que pretendo escrever um artiguinho sobre uma das questões
(ou seriam aflições?) entorno da AI. O texto já está pensado e
independe do seu case, embora a curiosidade seja a mesma. Caso não
queira ou não possa dividir ou divulgar sua experiência por aqui,
considere uma conversa em PVT. Eu ficaria bastante grato.]

[]s
Cassiano

-------
www.LIVRE.matrizweb.com | www.FOLHINHA.com