aifia-pt - [AI] off topic - ajuda em pesquisa acadêmica sobre ecommerce

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: caio cesar|sbrubles <sbrubles AT terra.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] off topic - ajuda em pesquisa acadêmica sobre ecommerce
  • Date: Thu, 07 Apr 2005 18:18:19 -0300

pessoal, desculpem o off-topic mas todos aqueles que tiveram que fazer pesquisa quantitativa no mestrado sabem o que eu estou passando.

ajuda - pesquisa acadêmica

e então, tá afim de me ajudar numa paradinha?

poisé. tá no ar o questionário de uma pesquisa que eu estou fazendo sobre comércio eletrônico e eu gostaria de poder contar com sua ilustre ajuda.

pode participar todo e qualquer usuário brasileiro de internet que tenha mais de 18 anos e já tenha feito alguma compra em algum site de comércio eletrônico.

se você se encaixa neste perfil, vai lá! quem responder concorre a um vale-compras de cem reais e quem indicar mais amigos que responderem corretamente ganha um vale-compras de cinqüenta reais. é sério!

o endereço para você responder, divulgar e me ajudar é:

http://todosnoz.com/mpa/d

[]s!
caio cesar
www.todosnoz.com
faça bom uso da rede

  • [AI] Teste (desconsiderem), Tatiane Viana, 04/07/2005
    • [AI] off topic - ajuda em pesquisa acadêmica sobre ecommerce, caio cesar|sbrubles, 04/07/2005