aifia-pt - [AI] Re: Ajudem-me a entender

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Fred van Amstel <usabilidoido AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Re: Ajudem-me a entender
  • Date: Fri, 8 Apr 2005 23:54:04 -0300

Olá Wagner! Você está em dúvida quanto ao processo de Arquitetura da
Informação ou somente à parte da documentação?

Se for processo, documentei bem um projeto de AI para o portal de uma
Universidade:

http://www.usabilidoido.com.br/design_centrado_no_usuario_para_o_website_da_universidade_federal_do_parana.html

Mostra passo-a-passo como abordei os usuários, inventariei o conteúdo,
classifiquei, gerei diagramas e implementei no design gráfico.

Boa sorte!

Frederick van Amstel
www.usabilidoido.com.br

--
.
.{ Frederick van Amstel }. Curitiba ´´ PR