aifia-pt - Re: [AIfIA-pt] Dentro ou Fora? Urgente!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Pablo Ibarrolaza <ibarrolaza AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AIfIA-pt] Dentro ou Fora? Urgente!
  • Date: Sun, 30 Jan 2005 15:20:09 -0200

Prezado Alex,

e um problema de IA ou de Usability ?

Algumas perguntas para poder responder:
> ... Ou seja, o cara faz a busca, visualiza uma listagem
> com os resultados, e ai, vai escolher se quer visualizar, alterar ou excluir
> um determinado registro, Então, você aproveita um processo comum (a busca),
> para todas as opções, com exceção da inclusão.

É um área administrativa (privada) de conteúdos que são públicos ?
A área administrativa mostra o conteúdo público? como ?
Quando fala de menu você esta falando de um "treemap" ?
Os administradores podem criar seções ?

> Se o cara for incluir um registro, terá que entrar na seção, e
> clicar em incluir. Ou seja, a pagina inicial de busca não ajuda em nada no
> caso de inclusão de registro

Apoiar a inclusão de novos registros na busca, por que ?
Que coisa procuraria um novo editor que não conhece os conteúdos ?

Abraco,
Pablo