aifia-pt - Re: [AIfIA-pt] Novo site sobre AI - www.guilhermo.com

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Pablo Ibarrolaza <ibarrolaza AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AIfIA-pt] Novo site sobre AI - www.guilhermo.com
  • Date: Thu, 2 Dec 2004 21:42:53 -0200

Guilhermo,

Parabéns, muito boa a Biblioteca!

Foi Edward Tufte para a Biblioteca so inseri "The Visual Display of
Quantitative Information"
para completar a trilogia falta: Envisioning Information e Visual Explanation.

Ele escribio 7 livros um melhor que outro.
Seu ASK E.T.
http://www.edwardtufte.com/bboard/q-and-a?topic_id=1
e uma maravilha!

Meu portunhol nas descricoes acho que te atrapalharia e nao continue
insirendo.

:)

Abraco,
Pablo