aifia-pt - [AIfIA-pt] Novo site sobre AI - www.guilhermo.com

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: reis <reis AT guilhermo.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AIfIA-pt] Novo site sobre AI - www.guilhermo.com
  • Date: Thu, 02 Dec 2004 15:44:53 -0500

Pessoal,

Para quem não me conhece me chamo Guilhermo Reis, trabalho na área de Inovação no Banco Real e estou fazendo mestrado sobre Arquitetura de Informação na ECA/USP.

Em função do mestrado, estou montando um site com todas as referências que estou encontrando na minha pesquisa. Ainda tem poucas referências, mas estou tentando publicar novas referências toda semana. Tenho uma lista bem grande que estou organizando :)

Quem quiser também pode incluir suas próprias referências e compartilhar com todos. Vocês podem usar colocar links para artigos, sites, blogs, livros, etc. O site dá os créditos tanto para o autor da referência quanto para quem colaborou.

Lá também tem publicado 7 apresentações que eu fiz para algumas aulas sobre AI que eu dei lá na ECA. Acho que o material pode ser interessante para todos.

A URL do site é www.guilhermo.com

Espero que seja útil para todos.

Abraços,

PS: Sugestões são bem-vindas. Afinal uma boa interface precisa de um bom feedback :)