aifia-pt - Re:[AIfIA-pt] Novo site sobre AI - www.guilhermo.com

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Amanda" <amanda.porto AT uol.com.br>
  • To: "aifia-pt" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re:[AIfIA-pt] Novo site sobre AI - www.guilhermo.com
  • Date: Thu, 2 Dec 2004 19:13:12 -0200

Sensacional... parabéns

Fico feliz que profissionais como vc, com grande gabarito,
possam transmitir/compartilhar conhecimento e experiência.

Espero, num futuro breve, também poder fazer isso.
Aliás, aproveito para parabenizar outros profissionais que de
maneiras especiais contribuem para o avanço e
profissionalismo que a área está obtendo nos últimos tempos.
Fred, Alexandre, Livia e outros... parabéns...

Grande abraço
Amanda

> Pessoal,
>
> Para quem n?o me conhece me chamo Guilhermo Reis, trabalho
na ?rea de Inova??o no Banco Real e estou fazendo mestrado
sobre Arquitetura de Informa??o na ECA/USP.

> Em fun??o do mestrado, estou montando um site com todas as
refer?ncias que estou encontrando na minha pesquisa. Ainda
tem poucas refer?ncias, mas estou tentando publicar novas
refer?ncias toda semana. Tenho uma lista bem grande que estou
organizando :)

> Quem quiser tamb?m pode incluir suas pr?prias refer?ncias e
compartilhar com todos. Voc?s podem usar colocar links para
artigos, sites, blogs, livros, etc. O site d? os cr?ditos
tanto para o autor da refer?ncia quanto para quem colaborou.

> L? tamb?m tem publicado 7 apresenta??es que eu fiz para
algumas aulas sobre AI que eu dei l? na ECA. Acho que o
material pode ser interessante para todos.

> A URL do site ? www.guilhermo.com
>
> Espero que seja ?til para todos.
>
> Abra?os,

> PS: Sugest?es s?o bem-vindas. Afinal uma boa interface
precisa de um bom feedback :)

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/