aifia-pt - [AIfIA-pt] (sem assunto)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "conteudoweb" <conteudoweb AT terra.com.br>
  • To: "aifia-pt" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AIfIA-pt] (sem assunto)
  • Date: Fri, 29 Oct 2004 10:04:23 -0300

Olá, povo da lista,

   É feio entrar na festa e não se apresentar, né? Bem, estou acompanhando
há umas duas semanas a lista. Meu nome é Ardilhes Moreira, sou jornalista
(atualmente trabalho no jornal O Estado de S. Paulo, editoria de
Cidades/Metrópole).
    Estou tentando estudar e ler tudo o que posso sobre os meios digitais.
Faz uns quatro anos trabalhei no portal Terra, guardo boas lembranças e
pretendo (planejo) me dedicar novamente ao jornalismo/informação para os
meios digitais.

      Uma das minhas primeiras questões é saber se os profissionais de
comunicação social têm participado destas discussões/experiências/trabalhos
de tentar dar mais usabilidade para os produtos. As agências web e de
propaganda de ponta têm incluído estes profissionais em suas equipes?

abraços e espero aprender bastante,
Ardilhes Moreira
PVT: ardilhesmoreira AT estadao.com.br
Lista: conteudoweb AT terra.com.br