aifia-pt - Re: [AIfIA-pt] Ajudem-me a entender

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: "Anay" <anay AT hotlink.com.br>
  • To: Arquitetura_da_Informação_em_Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AIfIA-pt] Ajudem-me a entender
  • Date: Tue, 14 Sep 2004 21:42:30 -0300

Pessoal,
Muito obrigada pela ajuda de voces!!! Foi muito bom saber que realmente eu tinha razao e que, por consequencia, meus estudos estao no caminho certo.
Bem, infelizmente a postura da empresa que trabalho é de nao ligar muito para as opinioes internas e dar total apoio as opinioes do cliente. Vou arranjar alguma solucao legal, se ficar interessante, apresento por aqui, ok?

Enquanto isso, estou a procura de uma outra empresa onde eu possa REALMENTE fazer valer os novos conhecimentos.
Se alguem tiver uma vaguinha sobrando pr aih.... ; )

Obrigada mais uma vez.

Anay Montenegro