aifia-pt - RES: [AIfIA-pt] Usabilidade de Newsletter

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Tatix" <t4tix AT terra.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: RES: [AIfIA-pt] Usabilidade de Newsletter
  • Date: Wed, 12 May 2004 15:58:05 -0300

Alexandre li a versão completa no teu site, alias, eu tinha parado um pouco
com as listas e navegação e agora estou retomando. Achei seu site muito bom.
=)

Na verdade o problema nos links da Blue Bus é UMA DAS coisas, porque a forma
como são dispostas as noticias é lamentável.

O e-mail é HTML, pelo que pude perceber e não tem o mínimo de formatação.
Tive q ler linha por linha, para saber que em cada linha era um noticia
diferente, pois passando o olho (o normal de usuário internet) parece ser um
texto só.

A newsletter deles precisa de uma boa reformulada.

Abraços,

tatiX