aifia-pt - RE: [AIfIA-pt] Globo Media Center

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Laura Cretton Lessa <Laura AT corp.globo.com>
  • To: 'Arquitetura da Informação em Português' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: RE: [AIfIA-pt] Globo Media Center
  • Date: Wed, 12 May 2004 15:32:22 -0300

Frederick e Ruy,

obrigada pelas respostas de vocês, é ótimo receber feedback de outros profissionais porque nós que projetamos ficamos 'viciados' e acabamos não percebendo coisas óbvias, é como revisar um texto que você mesmo acabou de escrever... Aliás, é por isso também que estamos fazendo agora um teste de usabilidade.

Abaixo, meu comentários.