aifia-pt - [AIfIA-pt] Estágios em AI, São Paulo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Livia Labate" <liv AT livlab.com>
  • To: AIfIA Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AIfIA-pt] Estágios em AI, São Paulo
  • Date: Sun, 8 Feb 2004 22:51:56 -0300

Não respondam para mim, só estou encaminhando
(o segundo não diz nada mas geralmente isso significa AI)

Estagiário de Arquitetura de Informação

Procuramos pessoa dinâmica e criativa para ajudar na
organização do conteúdo e criação de sistemas de
navegação para sites.

Requesitos:
- Interesse por Arte, Tecnologia e Comunicação;
- Trabalhar com Mac e PC;

O candidato ideal deve ter experiência em internet

Data do anúncio: 30/01/2004

Contato: André Figueiredo

E-mail: andre.figueiredo AT 1digital.com.br

Estagíario de E-commerce

A Atrativa Games, empresa de jogos online, está
contratando 1 pessoa para a vaga de estagiário de E-commerce.

O candidato teve ter experiência anterior na área.

Interessados favor enviar e-mail para ronaldo AT atrativa.com.br
com o assunto: vaga - estagio ecommerce

Data do anúncio:
29/01/2004

Contato:
Ronaldo Bastos

E-mail:
ronaldo AT atrativa.com.br

  • [AIfIA-pt] Estágios em AI, São Paulo, Livia Labate, 02/08/2004