aifia-pt - Re: [AIfIA-pt] Arquitetura de Informaçao - Urgente

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Túlio J Silva <tjuliano AT fbiz.com.br>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AIfIA-pt] Arquitetura de Informaçao - Urgente
  • Date: Fri, 6 Feb 2004 17:35:55 -0200

Rafael,

1) Sobre a lista
Concerteza essa é uma situação real. Mas até mesmo você "Rafael" esta incluso nela. Quais trabalhos você divulgou ? Com o que você e todos nós contribuimos com a lista ? Que conhecimento foi gerado e formalizado, em forma de pesquisa, a partir de discussões ?

Por isso pergunto a todos e a você Rafael. Qual será o problema ?

a) imaturadade de como olhamos a AI, por isso não há evolução constante
b) simplesmente egoísmo dos participantes
c) falta de estímulos e incentivos a discussões produtivas, que gerem conhecimento ?

Será que podemos nos unir "Como diz o Rafael os Big Players", e caminharmos juntos ???

2) Estágio
Disponho de uma vaga para estágio na área de AI. Quem se interessar, entre em contato.

Abraço a todos

Túlio