aifia-pt - [AIfIA-pt] RES: Digest AIfIA-pt, volume 19, assunto 2

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: René Bizelli de Oliveira <forum_rene AT terra.com.br>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AIfIA-pt] RES: Digest AIfIA-pt, volume 19, assunto 2
  • Date: Tue, 2 Sep 2003 13:07:40 -0300

-----Mensagem original-----
De: aifia-pt-bounces AT lists.ibiblio.org
[mailto:aifia-pt-bounces AT lists.ibiblio.org]Em nome de
aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org
Para: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
Assunto: Digest AIfIA-pt, volume 19, assunto 2

enviar inscrições da lista de discussão Send AIfIA-pt para

corpo da mensagem para
aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org

endereço
aifia-pt-owner AT lists.ibiblio.org

mais específica que "Re: Contents of AIfIA-pt digest..."

Ao responder, modifique o campo Assunto para refletir o conteúdo de sua
mensagem.

Tópicos de Hoje:

1. RES: [AIfIA-pt] mais e-learning (Andre de Abreu)
2. OFF mais e-learning (Tatix)
3. Re: OFF mais e-learning (DNA)
4. RES: [AIfIA-pt] OFF mais e-learning (Tatix)
5. dica de conteúdos para a reflexão! (WILIAN)
6. EAD e e-learning (lcianconi AT andima.com.br)

Message: 1