aifia-pt - RES: [AIfIA-pt] Wireframe

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Broseghini, Igor" <Igor.Broseghini AT bowneglobal.com.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação em Português' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: RES: [AIfIA-pt] Wireframe
  • Date: Tue, 5 Aug 2003 12:01:46 -0300

Title: Mensagem
Oi Letícia,

Clientes são ansiosos. Não tem jeito. Dá pra mudar isso com o tempo se vc ganhar a confiança deles. É um trabalho e tanto. Já falei aqui na lista sobre ser prático ao lidar com eles. As vezes até, ele nem precisa ver os wireframes ou outro deliverable. Faça-os para que vc conduza o seu trabalho de forma consistente e planejada apenas, sem precisar apresentar pra ele algo que ele não valoriza ou não entende, pois isso frustra. Não é mesmo?

Uma forma de educar os clientes é apresentar wireframes e layout juntos. Sei que pode parecer doidera, mas se você desenvolver a parte conceitual de AI, os wireframes e apresentá-los numa mesma mesma reunião, isso vai começar a entran no sangue dele como fases precedente ao layout e que serviram de base para o mesmo. Ã‰ só uma dica. Você pode questionar: Mais isso vai levar mais tempo!! Preciso juntar várias fases numa só!! e etc... Ã‰ pode ser. Mas é uma dica pra ir adestrando os bichinhos. :-)

[]s
Igor