cc-br - Re: [cc-br] Emprestar CD é crime? / bili v?=

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: "Omar Kaminski" <omar AT kaminski.com>
  • To: "Creative Commons Brazil" <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [cc-br] Emprestar CD é crime? / bili v?=
  • Date: Wed, 25 Apr 2007 16:11:20 -0300

Sim, é uma pregação o fim das leis, do direito e do mundo. Porque para virarmos robozinhos apertadores de botões falta pouco.

Mas falando sério, não fui claro o suficiente?

Nesta lista, tenho certeza, não tem só advogados, formados em Direito e simpatizantes das leis. Devem ser minoria inclusive. Eu não tive autorais na faculdade, mas sou formado há 12 anos, numa época pré-internet comercial.

O que quis dizer é que as pessoas em geral não tem costume de ler as leis. E quando tem, não sabem interpretá-las. O que dificulta o próprio exercício da cidadania.

[]s

----- Original Message ----- From: "daniel Campello Queiroz" <danielcampello AT hotmail.com>