cc-br - Re: [cc-br] Quadro comparativo CC-GPL2 x Draft GPL3

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: Gustavo Franco <gustavorfranco AT gmail.com>
  • To: Creative Commons Brazil <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [cc-br] Quadro comparativo CC-GPL2 x Draft GPL3
  • Date: Fri, 3 Feb 2006 00:01:28 -0200

On 2/2/06, Hudson Lacerda <hfml AT brfree.com.br> wrote:

> Oi, Gustavo.
>
> Já que a GPL está elencada como uma das licenças CC, porque seria ``'off
> topic'"? Estou curioso em sua análise, mesmo que seja publicada em outro
> lugar.

Caro Hudson,

Irei publica-lo nesse final de semana e posto o link aqui se
interessar a outros tambem.

Para quem esta curioso em saber o pq da minha analise, eu participo do
projeto Debian e estou ciente do que ocorreu durante a conferencia no
MIT (Boston) que resultou na apresentacao a comunidade do 'draft', e
posterior discussao do mesmo tanto durante o evento como depois em
listas como a debian-legal.

--
Gustavo Franco