aifia-pt - Re: [AI] wireframes x clientes

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Gino Rodrigues <ginorodrigues AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] wireframes x clientes
  • Date: Thu, 29 Apr 2010 16:03:34 -0300

> Mas, enfim, como diz o grande filósofo Helio de La Peña, opinião é que nem
> bunda, cada um tem a sua! :-) No final das contas, cada um pensa de um jeito
> e cada um se sente mais confortável trabalhando de uma forma ou de outra.

Pois é Eduardo, isso me preocupa com relação à nossa área. Toda nossa
criatividade e liberdade com nossos métodos, que é o que nos
diferencia, confunde as discussões sobre as disciplinas, que se
diluem. No final, não há um consenso mínimo pra comunicação entre nós
mesmos e o mercado. Eu sou conscientemente chato com isso e quase
todas as minhas participações nesta lista são pra murrinhar a mesma
coisa, mas o motivo é que, com tanta gente reinventando a roda, nossa
atividade frequentemente perde credibilidade quando se trata de de
comunicação ou "argumentar decisões" (melina). Não é um discurso
"sindicalista", mas todos nós sairíamos ganhando se houvesse mais
coesão.