aifia-pt - Re: [AI] card sorting

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Geovane Rodrigues" <geovanerodrigues AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] card sorting
  • Date: Tue, 16 Dec 2008 16:07:35 -0200

Fala Bernardo, eu utilizei ele uma única vez e gostei do resultado, e o uso foi mesmo 10 usuários individualmente, pelo estágio que você está acredito que o resultado não seja o melhor mesmo, pois você teria ainda mais trabalho.
Rs, os próximos achados pela web eu envio com maior rapidez para lista.

Abraço.