aifia-pt - [AI] RES: Album interativo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Eduarda David" <eduarda.david AT midiadesigners.com.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: Album interativo
  • Date: Wed, 17 Dec 2008 14:55:49 -0200

Esse eu já vi! É legal e bem complicadinho... integra com MSN para troca de figurinhas etc...

Na verdade quero uma interface mais simples... para crianças... não precisa ser um álbum necessariamente, mas algo que reproduza a experiência de “brincar” com um álbum de figurinhas (colar figurinhas e colecionar)

Bjs