aifia-pt - Re: [AI] Vaga Estágio

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Lilian Simão" <liliansimao AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Vaga Estágio
  • Date: Sun, 30 Mar 2008 11:02:05 -0700

Bom dia a todos,

sou programadora e trabalho aqui em Manaus- Am, e acho importante
fazermos software voltado para o usuário, e então acredito na
importância desse profissional de IA e de Design de Interação e outros
diversos nomes conforme vimos em outras discursões.
Gostaria de saber se existe outros interessados que residam aqui e se
existe alguma palestra/curso que seja feito de forma on-line, já que a
grande maioria dos cursos são no sul e sudeste, agora também no
nordeste(Recife). E o custo de deslocamento daqui é muito alto, então
temos que ser autodidatas e aproveitar ao máximo o que a internet nos
proporciona.

2008/3/30 Fabio Caparica de Luna [listas d2] <listas AT design2.com.br>:

> sim
> >

> Eventos com este tipo de visibilidade e focados neste target são apenas as
> pontas de um IceBerg. Por baixo deles, existe uma comunidade que faz as
> coisas acontecerem. Veja o exemplo da comunidade que surgiu em trono do
> grupo de UX... E veja que como este grupo já conseguiu fazer com que algumas
> coisas ganhem visibilidade no mercado.
>
> fato:
> Não há como se construir uma consciência coletiva no mercado do dia para a
> noite sem um grande esforço dos interessados na comunidade e na criação de
> [...]

"Não são os aplausos que lhe trarão a paz, e sim o olhar sereno das
pessoas queridas"