aifia-pt - Re: [AI] Vaga Estágio

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: "Remo Alves Ferreira" <remoalvesfer AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Vaga Estágio
  • Date: Fri, 28 Mar 2008 17:43:41 -0300

Oi, gente...tenho acompanhado essa discussão sobre o mercado de AI em
Recife...acredito que o pessoal daqui vive um monento bem
interessante, pois a abertura para os AI´s ocorre de forma
lentaaaaa..mas gradativa. Em outras palavras, temos condições de fazer
a diferença nesse processo, pois somos nós que estamos fomentando isso
aqui. Somos os desbravadores rsrsr

Se continuarmos assim, mesmo nesse ritmo, naturalmente construiremos
uma história bem legal em Recife.

Para quem tem interesse:

Através do mestrado em design, tive a oportunidade de fazer parte de
um grupo de debate no campus da UFPE em Caruaru....os encontros
ocorrem todas as quartas à tarde, além disso, Robson Santos e eu
estamos em contato com a Faculdade Marista para realização de um curos
nessa área ministrado por Robson. Isso deve ocorrer entre maio e
junho. Os interessados já podem me procurar ou a Robson.

Abraço a todos!