aifia-pt - Re: [AI] Vaga Estágio

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "roberto salgueiro" <roberto.salgueiro AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Vaga Estágio
  • Date: Sun, 30 Mar 2008 12:17:38 -0300

Ola Fábio e lista,

confesso que fui infeliz na colocação "advinha quantas pessoas se interessaram?".
Deveria ter dito "advinha quantas pessoas compareceram?"

Bem gente, concordo com o Fábio, e quero dizer que interesse existe, o que na minha opinião falta é eventos bem organizados, com uma boa divulgação, mas penso em um evento não apenas para pessoas que entendem do assunto e sim para tentar atingir também futuros clientes para que eles saibam de quanto é importante a AI.

Abraço a todos