aifia-pt - Re: [AI] RES: RES: Acessibilidade na marra...

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Juliano Tosetto" <jtosetto AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: RES: Acessibilidade na marra...
  • Date: Mon, 4 Dec 2006 20:32:11 -0200

Exatamente. O criador foi o André Matarazzo e foi em 2000 se eu não me engano. Produzido pela Casa das Máquinas (produtora exclusiva da Thunder na época)
E com o fim da Thunder juntamos a galera e montamos a AgênciaTrilha - Que tbem foi bom enquanto durou.(rs).

E como você mesmo disse - o flash ajuda muito no zoom, voz, repete o que vc bate no teclado e assim vai - por isso acho que seria um bom software para começar a fazer alguma coisa.

Conheço pessoas que tem problemas sérios de visão - mãe e filho - cada um deles deve ter no máximo 10% - me pediram ajuda para resolver a resolução do monitor.
Quando mostrei Laramara a mãe falou que todos os sites poderiam ser desta forma. Mas enfim, por isso minha opinião a respeito de tal tecnologia.

Quero conhecer este equipamento que coloca na testa do usuário.

Abraço