aifia-pt - Re: [AI] Nova cara - Portal Globo.com

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Caio Cesar|Yahoo <caiocgo AT yahoo.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Nova cara - Portal Globo.com
  • Date: Fri, 07 Apr 2006 12:06:05 -0300

Pessoal, quando recebi a primeira mensagem sobre o assunto aqui pela lista coloquei uma observação em meu site pessoal e tenho recebido alguns comentários interessantes:

http://www.caiocesar.cc/?p=8193800

Minha opinião pessoal é que a marca (por causa do contraste com o bg do cabeçalho) ficou destacada sim.

Mas os scrolls nos menus fazem com que a experiência fique prejudicada. No Firefox há, inclusive, scroll horizontal em cada uma das porções do menu.

Bem, é isso.

Amplexos,

[]s!
Caio Cesar