aifia-pt - Re: [AI] Nova cara - Portal Globo.com

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Douglas Brito de Medeiros" <douglas.web AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Nova cara - Portal Globo.com
  • Date: Fri, 7 Apr 2006 11:45:33 -0300

Laura... Eu sei disso, acho que você interpretou mal o meu ultimo e-mail.

Eu só estava ratificando o meu e-mail, nada mais.

A outra resposta, era apenas uma explicação, já que na sua resposta
você escreveu que não tinha entendido, o que eu tinha falado do
logotipo.

Não precisa ficar brava comigo.

abraços
Douglas