aifia-pt - Re: [AI] Nova cara - Portal Globo.com

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Laura Cretton Lessa" <Laura AT corp.globo.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Nova cara - Portal Globo.com
  • Date: Fri, 7 Apr 2006 11:07:23 -0300

Douglas,

tenho plena consciencia de quem sáo os profissionais que participaram do
site. Trabalho aqui.

A marca náo deveria estar clicável na home do portal, mas, como já tentei
explicar no e-mail anterior, ainda estamos fazendo uma serie de correçóes. Na
minha opiniáo, o que importa mais do que isso, é que em qq página do portal,
o usuário pode clicar tanto na logomarca da Globo.com (apesar de ser um
comportamento consagrado, não são tds os usuários que sabem disso) quanto na
tab home e acessar a home do portal. E isso, felizmente, já está funcionando.
:-)