aifia-pt - [AI] RES: RES: RES: Aluno perdido deve ser expulso?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Wander - Stratta" <wander AT stratta.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: RES: RES: Aluno perdido deve ser expulso?
  • Date: Tue, 7 Feb 2006 21:33:16 -0200

Bom pessoal,

Eu participo da lista da Abed.
www.abed.org.br
Há uma série de discussões lá, acerca de diversos temas relacionados ao
E-learning, mas falta um pouco essas discussões mais técnicas.
É uma lista muito boa, vcs poderiam trazer muitos benefícios pra comunidade.

abed-formacao-para-ead AT yahoogrupos.com.br

A quem se interessar, está aí a dica.

Grande abraço a todos.

Wander