aifia-pt - Re: [AI] RES: Aluno perdido deve ser expulso?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Fábio Caparica de Luna <listas AT design2.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Aluno perdido deve ser expulso?
  • Date: Tue, 7 Feb 2006 19:02:24 -0200

Olá Wander...
Olá Ricardo...

conheço relativamente o Moodle... Concordo com todos os pareceres de vcs...
estou morrendo de curiosidade de saber qual instituição cometeu tamanha "c@g@d@"...

Enfim...
Tenho bastante - longa história, ñ cabe aqui - interesse no assunto EAD. E gostaria de poder trocar mais idéias sobre EAD e assuntos relacionáveis...

Conheço (com diversos graus de aprofundamento) o BlackBoard, WebCT, Teleduc, Moodle, Virtus/Univirtus, .LNR.... Mas ñ conheço o este Desire2Learn e nem este seu Mesttre.

Vcs se interessam em montarmos um grupo (mail list mesmo) para discutir sobre o tema?

[]'s
fcl