aifia-pt - RES: [AIfIA-pt] e-learning

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Tatix" <t4tix AT terra.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: RES: [AIfIA-pt] e-learning
  • Date: Mon, 1 Sep 2003 11:21:31 -0300

>o que quero dizer é que não devemos confundir as coisas. aquilo que você
>consegue em 20 minutos não é base de nada. é noção. base você consegue
>só com muito estudo.

....estudo que pode ser on-line.

Minha comparação dos 20 minutos é referente a praticidade.

Não preciso ir para Espanha para estudar lah, não preciso ficar 3 horas no
transito até chegar a faculdade e teu professor ficar te enrolando...

ps: me desculpe por ter usado a palavra base, na verdade era noção, não li
seu email...sorry.

TatiX