aifia-pt - RES: [AIfIA-pt] e-learning

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "caio cesar" <caio AT todosnoz.com.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação em Português' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: RES: [AIfIA-pt] e-learning
  • Date: Mon, 1 Sep 2003 11:16:16 -0300

olá TatiX!

me fala que base que, em 20 minutos de leitura, você pode dizer que é
boa?
base é diferente de noção... olha aí a questão dos conceitos de
arquitetura de informação que eu disse no meu email sobre o paralelo.

sobre o e-learning, não sou contra de maneira alguma.
sei que a phoenix university tem mestrado e cursos de graduação à
distância.
a universidad de españa também tem um mestrado muito conceituado em
educação que se dá quase que exclusivamente via web.

o que quero dizer é que não devemos confundir as coisas. aquilo que você
consegue em 20 minutos não é base de nada. é noção. base você consegue
só com muito estudo.

[]s!
caio cesar
www.todosnoz.com.br