aifia-pt - [AIfIA-pt] e-learning

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "caio cesar" <caio AT todosnoz.com.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação em Português' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AIfIA-pt] e-learning
  • Date: Mon, 1 Sep 2003 09:56:06 -0300

será Tatiane?

acho que se fizermos um paralelo com a própria atividade do arquiteto de
informação, poderemos chegar numa resposta mais clara para este
questionamento acerca da validade da afirmação do PD....

veja bem: até que ponto, antes mesmo de ter acesso à publicação, podemos
saber exatamente aquilo que precisamos??

não creio que o e-learning tomará lugar dos "modos tradicionais". mas
também não é mico.

[]s!
caio cesar
www.todosnoz.com.br