aifia-pt - Re: [AIfIA-pt] wireframes : O ponto de vista do Designer

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Lu Terceiro @ listas" <lu3_listas AT terra.com.br>
  • To: Arquitetura da Informacao em Portugues <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AIfIA-pt] wireframes : O ponto de vista do Designer
  • Date: Mon, 28 Jul 2003 21:17:58 -0300

Oi, Helena :)

> From: "Helena Sordili" <hsordili AT uol.com.br>
> Date: Mon, 28 Jul 2003 11:47:22 -0300
> To: "Arquitetura da Informacao em Portugues" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
> Subject: [AIfIA-pt] wireframes : O ponto de vista do Designer
>
> Na verdade os wireframes nada mais são do que os GRIDS das midias
> convencionais e TODO designer deve se sentir à vontade para trabalhar com
> eles.
> Muitas vezes eu peço para os meus alunos, na aula de Design e Interface,
> entregarem apenas os wireframes e eles ficam um pouco perdidos mas na
> [...]

concordo contigo, antes mesmo de conhecer o nome, sempre utilizei estes
grids. Na verdade, sempre os encarei como parte do processo do designer. A
referência aos grids de jornais e revistas é perfeita :)

[]'s,
Lu Terceiro
:: http://www.lu3.com/cv
:: http://www.lu3.com/cca

/"\
\ / Campanha da Fita ASCII - Diga NAO ao HTML em emails
X ASCII Ribbon Campaign - Say NO to HTML in email
/ \