cc-licenses - Fw: Título Honorífico

cc-licenses AT lists.ibiblio.org

Subject: Development of Creative Commons licenses

  • From: "David Marques" <revdavid AT ig.com.br>
  • To: <cc-licenses AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Fw: Título Honorífico
  • Date: Sun, 28 Nov 2004 23:28:27 -0200

Caro Prof.Dr.Paulo Aragão
Graça e Paz da parte do Senhor Jesus.salvador nosso.
 Com muita dificuldade consegui está linha de comunicação com o senhor
e agradeço a Deus por isto.
Permita-me a presentar. Sou Pastor no interior do do Rio de Janeiro, hoje
militar reformado.
 Dei ínicio ao curso de mestrado,na FATEFI - PE,com muita alegria e oração
passado algum tempo,comecei uma seri de viagens pelo quartel,que me trouxeram
inquietações no ministério e nos estudos, em virtude de tantas circunstâncias,acabei
desenvolvendo seria doença do coração(derrame)do qual com a graça de Deus,me
encontro em boa recuperação,tendo voltado ao ministério sem nenhuma outra
dificuldade.
 Este e-mail se prende ao fato de desejar voltar ou retomar os estudos,paralisados em
virtude dos fatos supra citados.
Gostaria de receber sua ajuda neste sentido, e os caminhos para recomeçar.
Certo da sua compreenção e ajuda.
Despeço-me  em Cristo Jesus, a minha esperança.
Pr. David Marques
FATEFI.Mat.01571

  • Fw: Título Honorífico, David Marques, 11/28/2004