cc-licenses - Título Honorífico

cc-licenses AT lists.ibiblio.org

Subject: Development of Creative Commons licenses

  • From: "Paulo de Arag�o Lins" <aragaolins AT bol.com.br>
  • To: <cc-licenses AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Título Honorífico
  • Date: Wed, 28 Jul 2004 20:20:50

Seminário Teológico Panamericano
Fortaleza - Ceará - Brasil
Rua Irmã Simas, 145 - Bloco 4/101
Varjota - Fortaleza, Ceará 60165-220
Fone 85 3082 7909

Amado(a) pastor(a) ou bispo,

Chego até sua presença com uma proposta abençoada que poderá ser altamente
útil e gratificante para si. Entendemos que um obreiro que trabalha bem e com
amor mereça certos reconhecimentos, algo que dê testemunho visível da obra
que tem empreendido em prol da salvação das almas e incremento da sociedade
humana.
Por causa disto já faz um certo número de anos que tenho passado às mãos de
ilustres ministros de Deus diplomas “honoris causa” de Doutor em Divindade.
Como o(a) amado(a) deve estar ciente, tais diplomas não exigem qualquer
tarefa de natureza acadêmica. A única exigência é ser pastor(a) titular de
uma igreja evangélica, ou professor de Teologia.
O diploma é entregue em solenidade especial promovida pela comunidade
eclesiástica pertinente, entregue pessoalmente por mim ou por um ministro que
nos represente, nomeado pelo laureado, na cidade onde vive. Esta última opção
sai bem mais barata porque para eu entregar o diploma pessoalmente implicará,
por parte do candidato, em despesas de passagem e hospedagem.
Apenas como referência, já entreguei esse diploma, através da Faculdade de
Teologia Filadélfia Internacional e do Seminário Teológico Panamericano a
várias personalidades, entre as quais cito as seguintes: Pr. José Wellington
Pereira da Costa, Pr. Nilson Fanini, Pr. Caio Fábio de Araújo Filho, Pr.
Izaias de Souza Maciel, Pra. Walnice Milhomens, Pr. Túlio Barros, Profa.
Lídia Almeida, Pr. Robert Wellman, Ap. Miguel Ângelo, Bispo Átila Brandão. Ao
todo, em torno de 50 diplomas. E por que tão poucos? Porque não os
distribuímos de forma aleatória, mas somente para os que os merecem.
Talvez esteja pensando agora: quanto me custará esta láurea? Solicitamos do
candidato uma contribuição quase simbólica de R$200,00 (duzentos reais),
depositados de forma antecipada na conta abaixo:

BRADESCO S/A
TITULAR: PAULO DE ARAGÃO LINS
AGÊNCIA No. 3209-3
C/C No. 65284-9

Ou

BANCO DO BRASIL S/A
TITULAR: PAULO DE ARAGÃO LINS
AGÊNCIA 1835-X
CONTA POUPANÇA 1382-X

Esperando sua honrosa resposta, coloco-me, desde já à sua disposição para
quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

Cordialmente em Cristo,
Rev. Dr. Paulo de Aragão Lins, ThD, PhD, DD
Diretor-Presidente do SETEPAN
EMAIL: drpaulolins AT hotmail.com <mailto:drpaulolins AT hotmail.com>

O Seminário Teológico Panamericano é reconhecido e chancelado por 26
entidades nacionais e internacionais O Dr. Paulo de Aragão Lins, Diretor do
SETEPAN é o atual Presidente da OTEAL, foi Vice-Diretor do Seminário Bíblico
Batista de Benevides, Pará, fundador e Reitor da Faculdade de Teologia
Filadélfia Internacional, professor de Teologia de vários seminários e
faculdades de Teologia e Coordenador de Ensino do Instituto Bíblico Betel
Brasileiro, Paraíba.

  • Título Honorífico, Paulo de Arago Lins, 07/28/2004