cc-br - Re: [cc-br] [Off-Topic] Sair deste fórum

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: André Nunes <dede.mathias AT gmail.com>
  • To: Creative Commons Brazil <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [cc-br] [Off-Topic] Sair deste fórum
  • Date: Fri, 22 May 2009 18:25:52 -0300

A despeito da conveniência de nomearmos novos moderadores para a
lista, acho que o problema pode ser facilmente resolvido colocando a
instrução para sair da lista no rodapé que vem com as mensagens.

Atualmente recebemos a mensagem:

cc-br mailing list

Bastaria adicionar um simples:

"Para sair da lista mande um email para yadayada ou clique em yadayada
e siga as instruções."

André Nunes Batista

http://tagesuhu.wordpress.com/