cc-br - Re: [cc-br] cc para jogos educativos

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: "André Nunes" <dede.mathias AT gmail.com>
  • To: "Creative Commons Brazil" <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [cc-br] cc para jogos educativos
  • Date: Wed, 5 Dec 2007 17:17:18 -0200

Bruno,

Pelo que me parece, tanto eu quanto você atentamos para uma parte da realidade. Creio que ele tenha criado tanto o jogo de tabuleiro (que pode bem ser reproduzido fisicamente) quanto um software para ele ser jogado online. Nesse caso, tanto os seus comentários quanto à autoria do jogo, quanto os meus sobre o software parecem pertinentes.

abs,

André